Gabriel
Gabriel vai até Milu e diz que aceita se tornar o novo líder da irmandade (Imagem: Divulgação / Globo)

Que as emoções não acabam nunca em “O Sétimo Guardião” nós sabemos, né?! Gabriel (Bruno Gagliasso) que o diga! O rapaz já passou por poucas e boas na trama e mesmo assim, segue firme. Dessa vez, há algo novo: o filho de Valentina (Lilia Cabral) aceitará o posto de líder da irmandade.

Após abandonar Luz (Marina Ruy Barbosa) e ir para o antigo casarão do pai, o rapaz fará uma nova visita à fonte, refletindo sobre os últimos ocorridos, principalmente no que León (Eduardo Moscovis) falou sobre ser castigado e finalmente toma uma decisão, se dirigindo até a loja de Milu (Zezé Polessa).

“A que devo a inesperada visita? Aconteceu alguma coisa?”, ela pergunta. Gabriel fala sobre a tomada de decisão e a guardiã não sente segurança, mas ele reafirma dizendo: “Quero marcar minha cerimônia de posse. Na próxima noite de lua cheia, como o livro da irmandade recomenda, eu assumo como o sétimo guardião!”. Em resposta, a guardiã diz: “O tempo dirá o quanto foi certa sua decisão, Gabriel. Eu sei que é difícil, que Luz está magoada e que você sofre com isso… Mas logo tudo se ajeita, como tinha que ser”.

Gabriel vai embora da loja e encontra Geandro (Caio Blat), que diz: “Lucilene (Liza Gomes) andou espalhando pra Serro Azul inteira que você saiu da casa da Luz… Isso é verdade?”. Ele desconversa e convida o primo para ir até o casarão. Geandro pergunta sobre a seriedade da situação e o filho de Valentina confirma.

“O Sétimo Guardião”: Gabriel descobre novo crime de Valentina

As verdades sobre a vida de Valentina Marsalla (Lilia Cabral) estão cada vez mais claras para o filho Gabriel (Bruno Gagliasso). E não precisa de muita investigação. Aos poucos, as revelações vem à tona e, claro, chegam aos ouvidos do guardião. No próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Gabriel ficará sabendo tudo o que envolve a tentativa de morte contra Judith (Isabela Garcia).

Dessa vez, foi a própria governanta que revelou a armadilha sofrida – mais uma das obras da vilã. Quando Gabriel pergunta se alguém, além dela, sabe dos poderes mágicos da fonte secreta de Serro Azul, Judith conta que sofreu uma tentativa de assassinato imediatamente após descobrir a ligação do túnel entre o aquífero e o casarão de Valentina.

Gabriel fica indignado com o relato. “Mais uma para conta que o Sampaio vai ter que me pagar um dia! Me enterrou vivo, te jogou de um penhasco. Mas quando ele te jogou no rio você estava desmaiada. E a esta altura devia estar morta! Como escapou para contar a história?”, questiona.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!