De Férias com o Ex
Cena do “De Férias com o Ex”, que ganhará edição com famosos (Imagem: Reprodução / MTV)

Conhecido por transformar anônimos em famosos, assim como o “BBB”, o reality show “De Férias com o Ex” contará com uma temporada apenas com celebridades.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a partir da próxima edição, a ideia é contar com estrelas de verdade. A produção, no entanto, terá o desafio de convencê-los a participar.

Se com “A Fazenda”, da Record, já é difícil atrair um artista para o confinamento, o programa da MTV pode ter que caprichar ainda mais nas propostas feitas.

As gravações do programa terão início em setembro deste ano e a seleção de participantes já está sendo feita. O programa é hoje um dos mais repercutidos da TV Paga.

Ele ocupa o ranking das maiores audiências da emissora e já chegou a ganhar paródias no próprio “BBB” e no humorístico “Tá no Ar”, ambos da Globo.

Seus participantes repercutiram de forma que ganharam espaço na Record. Gabi Prado, André Coelho e Ana Clara Maia chegaram a participar de “A Fazenda” e do “Power Couple Brasil”.

“De Férias com o Ex” explode na audiência

No ano passado, a estreia da terceira temporada do “De Férias com o Ex – Brasil” chegou a levar a MTV ao Top 1 de audiência no ranking da TV paga, considerando o público adulto, com idade de 18 a 34 anos.

A live nos canais da MTV chegou a gerar mais de 100 mil views, considerando todas as plataformas, e 112 mil views apenas no MTV Play.

No Twitter, o “De Férias” chegou aos Trending Topics mundial diversas vezes. O formato traz solteiros e solteiras, levados para passar férias em locais paradisíacos.

O problema é que, a cada episódio, surgem ex-namoradas e ex-namorados, interessados em retomar a relação ou numa vingança.

O canal informa que o aplicativo já atingiu a marca de 10 milhões de downloads, com 150 milhões de visualizações em toda América Latina.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos