De Férias com o Ex: Rafael beija quase todos os homens e se revolta com o que recusou

De Férias com o Ex
De Férias com o Ex é marcado por beijo entre vários homens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Primeiro participante gay do De Férias com o Ex Brasil, Rafael Vieira beijou vários homens héteros durante uma brincadeira de verdade ou desafio, mas acabou se irritando.

O motivo foi o fato de ter beijado três rapazes ao longo do jogo, mas acabou sendo “rejeitado” por Diego quando foi a sua vez. Segundo ele, essa atitude teria caracterizado homofobia.

Diego não quis beijar Rafa, que é gay assumido, mas topou beijar Caio, que é hétero. Como ninguém era obrigado a entrar na brincadeira e ele quis entrar, a atitude foi bastante criticada.

Em resposta, Diego contestou: “NÃO é NÃO! Conhece o movimento ou só vale pra alguns? Não seja imaturo. Respeitemos. Se fosse um cara dando piti por não receber beijo de uma menina você falaria o que? Não seja seletivo”.

Mas Rafael rebateu: “O selinho era a prenda mínima, e todos concordaram! Mayara saiu porque não tava a fim de dar selinho em ninguém. Então, que você tivesse feito o mesmo! Madura é a Mayara, que sabia muito bem onde tava entrando! Aprenda!”.

“Eu não tava desesperado pra beijar NINGUÉM. A final de contas, beijo não me faltou aquele dia! Não tenho culpa se eu fui o único a te confrontar e dizer que tu tava errado até mesmo em não beijar as meninas”, disse ainda.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS