De férias, Neto aparece com esposa e filhos em Cancún e celebra momento

Neto
Neto posa com a família em viagem de férias (Imagem: Reprodução / Band)

De férias, Neto levou a esposa e os filhos para uma viagem em família fora do Brasil. O apresentador do Os Donos da Bola, da Band, escolheu a cidade de Cancún, destino conhecido pelos brasileiros por causa das lindas praias e dos hotéis luxuosos.

No Instagram, o ídolo do Corinthians posou ao lado dos filhos para um clique. Na legenda, ele mostrou todo o seu carinho: “Razão da minha vida”. A publicação rendeu mais de 58 mil curtidas.

Os fãs rasgaram elogios para o momento em família. “Que foto linda, craque! Que Deus abençoe sempre vocês”, desejou um. “Saúde e muita felicidade a todos!”, acrescentou outro. “Aproveitem”, escreveu um terceiro. “Você merece, garotinho”, soltou mais um.

Dias antes, ele anunciou o seu período de férias para os seguidores da rede social. “Fala garotinho, estou saindo para um período de férias e volto logo mais! Portanto ficarei fora do Os Donos da Bola provisoriamente, que será comandado pelo Fernandinho na tela da Band. Enquanto isso, claro, você me acompanha em minhas mídias sociais. Valeu pelo carinho de sempre!”, agradeceu.

Antes das férias merecidas, Neto foi entrevistado para o podcast Mesa Quadrada e revelou uma mágoa guardada de Zeca Pagodinho. “Era muito fã do Zeca Pagodinho, não sou mais. Ele me tratou muito mal no dia em que fui pedir um autógrafo, ele foi extremamente escroto comigo, está tudo certo. Essa música que ele fez, Judia de Mim, nunca mais pronunciei isso, pois vem de uma coisa muito chata e a gente tem que entender isso”, manifestou.

O ex-atleta também explicou a sua decisão de passar a opinar sobre temas como sexo e política na televisão. “As pessoas têm que entender que o meu ponto de vista não quer dizer que seja a verdade. Nesse momento tão angustiante que vivemos, acho que pessoas como nós não podemos deixar de emitir a nossa visão do mundo”, comentou

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›