A Fazenda 2021: Gui Araújo reage ao descobrir que está cancelado; veja vídeo

Gui Araújo viu os primeiros vídeos após a eliminação. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Gui Araújo teve os primeiros contatos com o mundo exterior após ser eliminado de A Fazenda 2021. O peão participou do quatro Cabine de Descompressão, na plataforma de streaming PlayPlus, na madrugada desta sexta-feira (26), e descobriu que está cancelado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O principal confronto do ex-namorado de Anitta na casa foi com Valentina Francavilla. Questionado sobre porque atacava a peoa, ele se posicionou. “Ela tinha várias personalidades”, criticou.

Questionado sobre o deboche com a depressão da ex-assistente de palco quando ironizou as idas dela ao closet para tomar remédios, ele negou. “A minha fala era no sentido de que não é saudável essa parada”, arregou. Ele, contudo, disse que se arrepende dos ataques contra a peoa.

Sobre o affair com Marina Ferrari no início da temporada, ele comentou sobre o que provocou o afastamento entre eles dois. “A gente se entendeu muito no começo do jogo, mas depois eu vi que ela escolhia os alvos e ia até o final para não se comprometer”.

Confrontado pelo apresentador Lucas Selfie sobre falar mal nas costas das pessoas e não enfrentá-las diretamente, ele reagiu. “Eu não sou moleque, não estou acostumado com conflitos”, disse.

No final da transmissão, Gui revelou que o maior medo dele era ser cancelado. Selfie, então, informou ao peão que ele realmente está rejeitado e avisou sobre as críticas que recebeu das ex-namoradas. “Você está cancelado. Praticamente todas as suas ex vieram falar de você. De Anitta a Gabi Brant e as mães delas, enfim…”, contou o youtuber, deixando o loiro sem graça.

Gui Araújo acredita que Rico Melquiades será campeão

Gui Araújo surpreendeu ao afirmar o que realmente pensa sobre o principal adversário da temporada, Rico Melquiades. Ele disse que crê na vitória do peão. “O que um reality precisa é alguém como o Rico”, comentou.

Confrontado por Selfie sobre o motivo de não ter se aliado ao adversário, ele justificou: “Eu não apoiava várias atitudes dele, a forma como ele falava, ele queria humilhar as pessoas”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›