Anitta
Anitta almoço com Gigi Carvalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo as férias em Aspen, nos Estados Unidos, Anitta anda esquiando por lá com amigos. Porém, um detalhe da viagem chamou a atenção.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira se encontrou com Gigi Carvalho, sua ex-sogra. Na ocasião, as duas foram vistas almoçando em clima de descontração.

Para quem não se lembra, Gigi é mãe de Tuka Carvalho, herdeiro da Rádio FM O DIA, no Rio de Janeiro, e ex-namorado da poderosa.

Os dois tiveram um namoro bem rápido em 2014 e até viajaram juntos para Disney. No entanto, o relacionamento acabou porque a cantora afirmou que estava focada demais na sua carreira.

No Instagram, a artista tem compartilhado alguns registros da viagem com muita neve. “Anotações: eu amo férias“, legendou.

Anitta
Anitta se encontrou com Gigi Carvalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta canta música de Pabllo Vittar em momento inesperado

Parece que Anitta resolveu passar uma borracha em toda a polêmica que se envolveu com Pabllo Vittar no primeiro semestre de 2018.

As duas, que constantemente se alfinetavam, foram confirmadas no festival Coachella, nos Estados Unidos, e acabaram reatando a amizade.

Essas informações partiram de terceiros e, até o momento, muita gente ainda duvidava que a reaproximação pudesse ser real, mas agora, Anitta fez questão de mostrar que tudo isso procede.

O motivo foi um vídeo inesperado gravado por ela e algumas amigas, no qual a Poderosa surgiu cantando um trecho da música Amor de Que, de Pabllo.

“Ontem passamos o dia todo cantando essa música e hoje ela acordou cantarolando ela de novo”, declarou Anitta, referindo-se a uma amiga gringa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA