André Lamoglia, brasileiro em série espanhola, fala sobre carreira internacional

André Lamoglia
André Lamoglia está no elenco de Elite (Imagem: Divulgação / Netflix)

Aos 24 anos, André Lamoglia é um dos atores de Elite, série espanhola que faz sucesso na Netflix. Em entrevista à revista Quem, o ator contou como é ser tão novo e já ter uma carreira internacional.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É um privilégio! Sou muito grato pelas oportunidades que cruzaram meu caminho e mantenho meus pés no chão sabendo que sou a mesmíssima pessoa em essência de antes“, afirmou.

O famoso, que já integrou o elenco de outras séries fora do Brasil, pontuou: “Claro que conhecido por muito mais gente e agora também com mais estabilidade em uma profissão, que muitas vezes, é instável, mas em resumo me sinto muito novo, com muita coisa a realizar e apenas começando”.

publicidade

Veja Também

No elenco de uma série muito queridinha mundialmente, André Lamoglia revelou que tem recebido muito carinho.

Isso é incrível, países de diferentes culturas, idiomas, consumindo o mesmo produto e criando um carinho por ele“, analisou.

“Recentemente, fui para a Itália a trabalho (Milano Fashion Week) e fiquei impressionado com o alcance que a série tem por lá. Não posso deixar de destacar também os brasileiros, claro, são muitos os fãs da série no Brasil e fico muito feliz de receber tanto apoio nesse país que tenho tanto orgulho de representar”, vibrou.

André Lamoglia fala sobre cenas quentes

Quem já assistiu assistiu Elite sabe que a série é famosa por cenas picantes. Questionado se quando foi convidado sabia que faria sequências calientes, o ator foi sincero.

publicidade

“Elite sempre teve essa esfera de sensualidade em todas as temporadas anteriores, entre todos os personagens do núcleo jovem“, pontuou.

“Então, mesmo antes de receber os textos, eu já conseguia ter ideia que possivelmente meu personagem se relacionaria na trama com outros e já sabia também que ela tinha classificação etária e os porquês”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.