Roberto Justus
Roberto Justus aproveitou feriado para relaxar em alto mar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador e empresário Roberto Justus decidiu passar o feriado de Páscoa de maneira diferente. Amante náutico, o comandante de “O Aprendiz” publicou clique em que aproveita uma das suas maiores paixões: a navegação.

Com localização marcada para Bombinhas, badalada praia de Santa Catarina, próxima a Balneário Camboriú, Justus apareceu de sunga, camiseta e óculos escuros pilotando sua lancha. “Matando a saudade de navegar!”, colocou ele na legenda da foto.

A foto, como não poderia deixar de ser, movimentou o campo de comentários da publicação: de um lado, muitos questionando a “ostentação” do apresentador, e de outro, outros defendendo o momento de lazer de Justus.

“Ele trabalha pra ter o dinheiro dele, pobre só continua pobre se quiser”, disparou uma internauta. “Lutou para chegar onde está. Não quer ajudar a pagar minhas contas? Não são muitas”, brincou outro seguidor. Teve quem desse sugestões a Justus. “Você é muito engomadinho mesmo, se solta, toma uma, acende um charuto, tira a camisa”, escreveu uma terceira.

View this post on Instagram

Matando a saudade de navegar! #sealife #feriado

A post shared by robertoljustus (@robertoljustus) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!