De Interlagos, Neto faz a festa, brinca com Rubinho e diverte Mari Becker

Neto
Mariana Becker e Neto em Os Donos da Bola, da Band; apresentador brinca ao vivo com programa especial (Imagem: Reprodução / Band)

Na tarde da última sexta-feira (12), Os Donos da Bola foi produzido direto do estúdio especial da Band no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Neto, com sua irreverência, roubou os holofotes com comentários sobre a Fórmula 1 e elogios a Rubens Barrichello e Mari Becker.

No início, com Rubinho como convidado especial, o ídolo do Corinthians rasgou elogios para o trabalho do ex-piloto em seus tempos de Fórmula 1. “Você era melhor que o Hamilton e que o Verstappen juntos. Eu te amo“, exaltou o apresentador.

Em seguida, ele recebeu uma tirada de Felipe Giaffone, outro convidado especial do programa. “Quero agradecer a você pelos ingressos. Até minha sogra está circulando no paddock“, disse o piloto, em tom de brincadeira.

Parem com isso. Eu não tenho ingresso! Parem de me encher o saco no WhatsApp!“, disparou Neto.

Logo depois, Mariana Becker foi alvo do apresentador, que revelou a entrega de vários brigadeiros para a repórter como presente: “Te deram uns brigadeiros, mas a gente já comeu tudo“. Feliz com a sua chegada ao Grupo Bandeirantes, a jornalista agradeceu:

Estou supercontente com a liberdade de falar e de mostrar tudo da Fórmula 1 e com este astral seu e de toda a galera. Fui muito bem recebida em todos os programas. Me sinto numa família“.

Neto x CBF

Os Donos da Bola de ontem também falou sobre o mundo do futebol e, em especial, sobre o pênalti irregular dado ao Flamengo no jogo contra o Bahia, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O que fizeram com o Bahia ontem era para não ter mais campeonato. Vocês roubaram o Bahia, um bicampeão brasileiro“, detonou. O jogo terminou com uma vitória de 3 x 0 do time comandado por Renato Gaúcho.

O Gaciba foi mandado embora na calada da noite. É uma vergonha o que a CBF faz com o futebol. E o VAR é um lixo. Deveriam ter vergonha na cara“, reclamou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›