De máscara, Márcio Gomes faz sua estreia na CNN Brasil e repercute na web

Márcio Gomes
O apresentador fez a sua estreia na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

Márcio Gomes finalmente fez a sua estreia na CNN Brasil. O ex-apresentador da Globo, que foi contratado pelo canal de notícias há cerca de 20 dias, surgiu no CNN Prime Time desta segunda-feira (9) usando máscara de proteção.

Depois de dar os destaques do dia, o âncora fez uma rápida apresentação: “Daqui da Avenida Paulista, coração de São Paulo, temos um resumo do Brasil. Bancos, comércio, empresas, gente da terra, gente que vem de fora, que batalha. Para todas essas pessoas, informação é importante”.

“E é daqui que vamos transmitir esse produto tão valioso no nosso prime time”, declarou Márcio Gomes antes de entrar no estúdio. Em seguida, ele apareceu com a máscara, mas logo a retirou do rosto.

Já no início do programa, o apresentador falou sobre a eficácia da vacina da Pfizer, farmacêutica norte-americana, contra a Covid-19. Outras notícias envolvendo o coronavírus também foram destaques na nova atração da CNN Brasil, que deu o que falar nas redes sociais.

“Vamos ser sinceros: o #CNNPrimeTime é o maior acerto das últimas mudanças da grade da CNN, né? Inclusive, sugiro Márcio Gomes feat. Monalisa Perrone no podcast ‘E Tem Mais'”, disse um internauta. “Vendo a estreia de Márcio Gomes na CNN. Que diferença faz um jornal com o comando de um âncora com a competência do Márcio. É outra coisa. Difícil entender porque a Globo não cobriu a proposta“, declarou outro.

Confira a repercussão:


CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com