De novo? Sonia Abrão liga metralhadora anti-Globo e dá chacoalhada em Patrícia Poeta

Sonia Abrão
Sonia Abrão massacra Patrícia Poeta no A Tarde É Sua após publicação da global em rede social (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Mais um A Tarde É Sua foi usado por Sonia Abrão para metralhar um nome importante da Globo. Depois de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, a apresentadora da RedeTV! lançou críticas duras contra Patrícia Poeta, atual apresentadora do Encontro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No programa de fofocas desta quinta-feira (28), a jornalista reclamou de um post feito por Poeta em uma rede social. Nele, a global celebrou a audiência do matinal. “Gratidão. Agradecemos o carinho e a audiência. E mais: pela notícia verdadeira!”, cutucou.

Sonia viu a mensagem como uma indireta. “Patrícia, você vai para a geladeira, porque eu acho muito feio esse tipo de coisa. No fundo, todos nós somos colegas e esse tipo de atitude, se é que tivesse que ser tomada, seria da Globo”, argumentou.

publicidade

Veja Também

A contratada da RedeTV! ainda pediu: “Deixa que a sua emissora faz a publicidade, coloca anúncio, faz chamado, isso é da emissora”.

Sonia Abrão cita Ana Maria Braga e detona Patrícia Poeta

Sonia lembrou que a ação de Patrícia mexeu indiretamente com o Mais Você. “Agora como colega, coladas, vizinhas, uma pede açúcar para outra, pelo menos essa foi a proposta inicial, quando a Patrícia invadiu o estúdio da Ana, e se beijaram, se abraçaram, trocaram flores, aquela coisa toda”, lembrou.

A diferença do Encontro e do Mais Você na última terça-feira (26) foi de 0,1 ponto de média. “E agora um dia que ganha de 0,1, que pode ser considerado e é considerado empate técnico, ela vem e faz uma coisa dessas”, criticou.

“Deselegante com a casa e deselegantíssima com a colega, com a vizinha. Então, achei feio e já foi para a geladeira. Patrícia Poeta na geladeira. Essa história de ficar botando banca em cima da colega não é legal”, encerrou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.