Nova série da Netflix terá Débora Duarte e Tânia Alves no elenco

Débora Duarte
Débora Duarte e Tânia Alves estarão em nova produção do streaming (Imagem: Divulgação / Montagem – RD1)

Conhecidas por diversos papéis na Globo, Débora Duarte e Tânia Alves migraram para a plataforma de streaming. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as atrizes vão estar na nova série da Netflix.

Débora e Tânia vão integrar o elenco de Olhar Indiscreto, que traz ainda nomes como Emanuelle Araújo e Débora Nascimento. A direção-geral do produto fica por conta de Luciana Oliveira, que deixou a Globo depois de 28 anos.

Com previsão de estreia para 2022, o seriado é um thriller psicológico marcado por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino, tanto na frente quanto atrás das câmeras. A trama conta a história de Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa.

A rotina da protagonista é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente. Em um certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem.

O destino da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. “Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente”, declarou Débora Nascimento.

Com produção da Mixer Films, Olhar Indiscreto tem direção geral de Luciana Oliveira, direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e roteiro adaptado por Camila Raffanti. No elenco, ainda estão os atores Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues.

A Netflix, cabe lembrar, está investindo pesado em produções brasileiras e vai lançar em 2022 a sua primeira sitcom feita no Brasil. Trata-se de A Sogra Que Te Pariu, que já foi gravado e contou com a presença de plateia.

Ela é a vai mostrar momentos hilários da quarentena de uma família que vira do avesso com a chegada da sogra. A obra é criada e estrelada por Rodrigo Sant’Anna, que dá vida a Dona Isadir.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›