De olho na pandemia, Celso Portiolli cria “teoria do gado” sobre covid-19

Celso Portiolli
Celso Portiolli criou uma teoria sobre pandemia (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli está curtindo o isolamento social de sua casa e de olho nos dados que tangem o assunto coronavírus. O apresentador do Domingo Legal compartilhou um vídeo em seu perfil no Twitter, na última quinta-feira (23), para explicar uma teoria sobre o fechamento de países como os Estados Unidos para o vírus que vem causando milhões de mortes ao redor do mundo.

Quando começou esse novembro e dezembro, lá na China, você acha que os governos do mundo todo não estavam ligados nisso [Covid-19]? Principalmente o Governo dos Estados Unidos que recebe 400 ou 500 mil turistas chineses? Eu acho que estavam. Eles podiam fechar as fronteiras, não deixar ninguém entrar e controlar a epidemia logo no começo, porém, o rebanho não estaria imunizado nunca e seria sempre refém do coronavírus“, começou Portiolli.

Eu acho que eles deixaram o povo entrar para imunizar o rebanho. Os caras deixam o pau torar, deixam o negócio crescer pra quando chega na hora, começarem a agir. Pra que? Pra que 70% ou 80% da população fique imunizada após ser infectada pela covid-19. A [Ângela] Merchel falou que 70% doa alemães serão infectados, ou já estão infectados, não sei. Nos Estados Unidos, o mapa está vermelho. Você olha aquilo [o mapa geográfico] tá vermelhinho. Então, vai ser o primeiro país a ter a população inteira imunizada por meio da infecção, do contágio. Eu acho que antes mesmo da vacina, estarão prontos para recomeçar“, opinou Celso.

Para finalizar, Celso Portiolli ainda emendou: “Não sei se esta teoria está certa, mas vamos deixar o pau torar. É melhor deixar a população imunizada do que você estar refém da covid-19 pra sempre. Não sei se é certa esta ideia. Se é uma estratégia de guerra ou não, sei lá“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.