De olho no faturamento, Record lança espaços publicitários inusitados para nova série

Record

Mharessa Fernanda é protagonista de Todas as Garotas em Mim (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record ainda não cravou a data de estreia de Todas as Garotas em Mim, a sua nova série, mas já tem feito de tudo para fazer com que a produção consiga um bom retorno comercial. A produção tem a previsão para ser lançada entre maio e junho, no horário das 21h45.

A coluna Curto-Circuito descobriu que uma das novidades que a emissora pretende colocar em prática é o “Vem Aí”, um recurso que Pantanal também tem utilizado na Globo, para destacar o próximo capítulo.

Na Record, porém, a série usará o espaço apenas às sextas-feiras, onde mostrará um resumo da semana e do que vai acontecer nos outros episódios. Como forma de aumentar o faturamento, o recurso também será utilizado para os anunciantes apresentarem as suas marcas. Elas terão uma parte da tela (no lado direito) para a sua divulgação.

O comercial também está vendendo ao mercado publicitário um espaço em cenas específicas da protagonista Mirela (Mharessa Fernanda). Nos momentos em que ela estiver fazendo os seus conteúdos para a sua rede social, a mensagem do anunciante será inserida também na tela.

Todas as Garotas em Mim ainda terá o “Momento Terapia da Josefa”. Enquanto a doméstica interpretada por Aline Fanju fará desabafos inusitados com seus eletrodomésticos e utensílios de cozinhas, marcas poderão aparecer ao público da Record.

Escrita por Stephanie Ribeiro, a nova série do canal, cabe lembrar, será exibida de segunda a sexta. A produção terá 38 episódios, sendo divididos em três fases diferentes, contextualizadas nas cidades de Gramado e Florianópolis, além de um Cruzeiro Marítimo.

Em alta

Rodrigo Sant’Anna foi um dos destaques da Netflix em abril e será novamente no próximo mês. Depois de lançar A Sogra Que Te Pariu, ele estreia o seu primeiro stand-up na plataforma de streaming, contando sua trajetória e apresentando novos personagens como Tinho, o tomate cereja, Mãe na Pandemia, Mulher do Site de Busca e Peru de Natal. O humorístico chegará no dia 19 de maio.

Falando nisso…

No dia 11 do mesmo mês, a segunda temporada de Irmandade chegará à plataforma de streaming. Desta vez, depois de uma rebelião mortal, Edson e Cristina enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois. A produção é protagonizada por Seu Jorge.

No mercado internacional

A Globo vendeu Amor de Mãe para um canal da Bulgária. A trama será exibida a partir da próxima segunda-feira (25), às 18h. A produção foi transmitida na emissora brasileira até o ano passado, depois de uma pausa por causa da pandemia da Covid-19.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]