De peruca, Junno Andrade invade live de Xuxa e apresentadora reage

Xuxa
Junno aparece em live de Xuxa com padre Fábio de Melo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel e o padre Fábio de Melo realizaram uma live no último final de semana. Porém, quem roubou a cena durante a transmissão foi o namorado da apresentadora, Junno Andrade. Enquanto a eterna Rainha dos Baixinhos conversava, ele fazia algumas aparições, usando perucas da loira, e arrancando gargalhadas de todos.

Passo o dia dando risada com ele nessa quarentena, padre. Ele é uma figura“, disse Xuxa durante a conversa com o religioso.

O bate-papo entre os dois aconteceu no estúdio da contratada da Record, que é o mesmo espaço onde ela guarda os acessórios e figurinos, o que foi uma grande oportunidade de Junno aparecer com as perucas da amada.

Durante a conversa, o padre revelou aos internautas que participou do “processo seletivo” quando a Meneghel estava iniciando o romance com o atual parceiro. “Você me mandou uma foto dele, disse que estava conhecendo uma pessoa. Eu votei a favor“, lembrou Fábio de Melo.

Entre as confissões, Xuxa contou que morre de ciúmes quando vê Fábio com outros amigos. “Quando te vi num barco com a Angélica, me corroí por dentro”, brincou ela, que reforçou ainda o fato de não fazer uma live musical. “Não sou cantora, sou vendedora. Não canto ao vivo. Aliás, essa quarentena tem mostrado que tem um monte de gente igual a mim, que não sabe cantar também“, alfinetou.

Junno durante live de Xuxa com padre Fábio de Melo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox