Irmã de Neymar, Rafaella Santos reage a críticas por não saber sambar

Rafaella Santos
Irmã de Neymar, Rafaella Santos reage a críticas por não saber sambar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de piadas por conta de seu desempenho no desfile do carnaval do Rio, Rafaella Santos decidiu se manifestar.

Em entrevista à Quem, a irmã de Neymar falou sobre as críticas que recebeu do público por não saber sambar e afirmou que está disposta a melhorar.

“Estou aqui para aprender, sou uma iniciante, não tenho samba no pé, mas com certeza vou treinar para isso e eu sou Salgueiro até o fim”, declarou a famosa.

Veja Também

Sobre a experiência de desfilar pela primeira vez na avenida, a influencer refletiu: “Foi do caramba, uma emoção única, nunca tinha vivido isso na minha vida”.

“Todo mundo do Salgueiro, da comunidade, presidente, todo mundo me acolheu super bem e estou muito feliz porque não é uma escola de samba, é uma família”, completou.

Rafaella Santos compra carrão blindado de R$ 530 mil

Rafaella Santos é a mais nova dona de uma carrão de luxo. A irmã de Neymar comprou nesta semana um veículo para andar pelo Rio de Janeiro, onde tem ficado desde que reatou o namoro com Gabigol.

No perfil do Instagram, a influenciadora e empresária, que mora em São Paulo, exibiu o carro branco da Mercedes-Benz GLC 300 blindado, avaliado em nada menos que R$ 530 mil.

De acordo com informações do jornal Extra, o veículo foi comprado em uma revendedora especializada em blindados localizado na Barra, bairro onde Gabigol mora. O carro possui teto solar e bancos elétricos em couro.

Recentemente, a influenciadora desabafou em suas redes sociais sobre a sua intensa agenda de compromissos. A irmã de Neymar postou uma foto nos stories em que aparece dormindo, em um jatinho. Na legenda, ela justificou o momento:

“Sim, minhas últimas semanas têm sido assim. De uma cidade pra outra, de um compromisso pra outro… Poucas horas de sono! Resumindo, onde eu encosto, eu durmo!”.

A web não perdoou a publicação de Rafaella. “Forças, ícone“, desejou uma. “Eu queria essa profissão de ser irmã do Neymar também”, alfinetou outra. “O problema que eu queria ter“, afirmou um terceiro. “Dias de luta, dias de glória”, brincou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›