De surpresa, diretor pede demissão da Record e mantém destino em sigilo

Record

O diretor Rafael Boucinha deixou a Record após 17 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A frente de inúmeros programas em 17 anos de casa, o diretor Rafael Boucinha não faz mais parte do quadro de funcionários da Record, desde que pediu demissão no último dia 19.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o profissional já tem passaporte para uma nova fase da sua vida, mas engana-se quem acha que ele estaria com o destino cravado para a CNN Brasil. 

O jornalista chegou a revelar para alguns colegas que após a saída da emissora do Bispo Edir Macedo irá se debruçar sobre o projeto de assumir uma produtora independente. 

Boucinha tem tratado a proposta que recebeu como um pedido irrecusável. Vale lembrar que uma empresa do ramo também vai ficar responsável por fazer trabalhos para o novo canal de notícias. 

O pedido de Rafael Boucinha pegou todos de surpresa. Isso porque ele já estava reservado para assumir o novo Domingo Show, que será comandado por Sabrina Sato, com estreia prevista para janeiro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.