De volta ao SBT, Cesar Filho surpreende ao relatar profecia de Silvio Santos

Cesar Filho e Silvio Santos
Cesar Filho teve conversa inesquecível com Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar quase dez anos na Record, Cesar Filho está feliz com o retorno para o SBT. Em uma coletiva de imprensa, o jornalista revelou um momento que viveu com Silvio Santos.

De acordo com o comunicado, o dono da emissora o encontrou há uma década e fez questão de dizer que as portas da empresa estariam sempre abertas para o seu retorno. 

“O Silvio passou por mim e falou assim: ‘Se alguma coisa der errado, volta e fala comigo. Você sai daqui com as nossas bênçãos. Vai lá e faça sucesso. O dia que você quiser as portas estarão abertas para você voltar‘”, disse.

Emocionado, Filho não deixou de lembrar do que aconteceu quando ele retornou para o SBT no final do ano passado. 

“E, agora, quando voltei, ele estava nos bastidores, segurou minha mão novamente, eu me senti voltando no tempo, e ela disse: ‘Chegou a hora de você voltar’”, declarou. 

Após a grande parceria com a emissora de Silvio Santos, Cesar deixou o canal por conflitos de interesse. 

Cesar Filho abre o coração

Em um post feito no Instagram, o apresentador postou uma foto ao lado de Silvio Santos e exaltou a oportunidade de voltar ao SBT

Filho afirmou que explicar a emoção de estar na empresa é totalmente desnecessária para quem faz parte da emissora. 

Além disso, disse ser impossível explicar a sensação para quem nunca trabalhou no local. Na web, os fãs celebraram a volta do comunicador. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.