Após meses de dedicação exclusiva à maternidade e ainda em meio à pandemia do coronavírus, Tatá Werneck precisou sair de casa para gravar a nova temporada do Lady Night, que estreou nesta terça-feira (03).
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora falou sobre como foi retomar com as gravações: “Eu estava em pânico de sair de casa. E como emendei a licença maternidade com a quarentena, nunca tinha ficado longe da Clara. Mas para a minha relação foi bom. Porque eu me entendo melhor comigo mesma trabalhando. Nunca tinha passado tanto tempo em casa. Dei uma panicada”.
Como o coronavírus acabou impossibilitando algumas atitudes no palco, a artista não conseguiu colocar novidades no talk show. “O desafio nessa temporada foi fazer comédia com medo. Os especialistas, por exemplo, a gente sabia às vezes horas antes quem seria, porque fazíamos muitos testes. Eu já tenho uma ideia de renovação, mas acho que ele está bem legal ainda“, disse a global.
Conhecida por suas entrevistas engraçadas e com perguntas inusitadas, Werneck ainda contou o que considera difícil no seu programa: “Acho mais difícil entrevistar pessoas que não rendem, que não querem se expor. Ou que estão preocupadas com a imagem pública. O Lady Night é um lugar pra gente se divertir sem pensar nessa figura pública que a gente inventa. Esquecer que está gravando”.
Apesar de todo medo pelo cenário tenso da pandemia, Tatá estará divertida como sempre no Lady Night: “Apesar de amadurecer sendo mãe, eu me sinto mais conectada agora com o meu lado simples, espontâneo e ‘maluco’. Eu quero amadurecer e evoluir, mas não quero me afastar da minha essência simples. Não sei se a resposta foi confusa. Eu sou confusa às vezes”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.