De volta à TV após 19 meses, Silvio Santos aparece na bancada do JN

Silvio Santos
Silvio Santos aparece na bancada do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

Já imaginou Silvio Santos na bancada do Jornal Nacional? Pois é! O sonho virou realidade pelo menos virtualmente. O deepfaker Bruno Sartori compartilhou no Instagram um vídeo do rosto do dono do SBT no lugar de William Bonner. O vídeo repercutiu entre os mais de 469 mil seguidores do jornalista.

“O que rolou aqui?”, questionou na legenda da publicação. No vídeo, Silvio Santos (na voz de William Bonner) apareceu dando uma notícia sobre a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e uma lei sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o código de trânsito menos rigoroso.

Famosos ficaram perplexos com a brincadeira envolvendo SBT/Globo. “Acho que é montagem”, considerou Maurício Meirelles. “Buguei”, admitiu Mateus Solano. “Gênio”, elogiou Gustavo Mendes.

O público, por sua vez, não escondeu a surpresa. “Caramba. Ficou muito bom”, destacou um internauta. “Meu cérebro bugou”, confessou mais um. “Deu aquela tela azul do Windows na minha cabeça ao ver esse vídeo”, comparou um terceiro. “Eu tô bêbado, não é possível? O Silvio na cadeira do JN?”, indagou mais um.

PSS inédito após meses

Em seu retorno ao SBT após 19 meses afastado por causa da pandemia do coronavírus, Silvio Santos fez graça com as bailarinas do programa. Com base na saída de Fausto Silva da Globo, o veterano brincou:

“Quatro de vocês hoje, infelizmente, vão ser despachadas e vão trabalhar com o Faustão. Ele também perdeu o emprego e está na rua da amargura”.

“Então, no Faustão vocês não podem ir. Vão para o Raul Gil, que está velho demais”, continuou o patrão, que reagiu sobre o ex-global na Band. “Ele foi fazer o que na Band?”, perguntou.

“O Faustão foi para a Band. Coitado do Faustão. A Band é uma boa empresa, mas o Faustão lá… duvido. Lá tem um monte de gente que faz o mesmo. Isso não é mentira…”, especulou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›