Claudia Raia voltou com tudo para a TV, depois de ter passado por um período afastada por conta da chegada do filho caçula.
VEJA ESSA
A atriz estreou na última terça-feira (24) como Emengarda em Terra e Paixão e sua personagem promete dar o que falar, além de trazer um grande mistério.
Mãe de Luigi (Rainer Cadete), a mulher revela conhecer muito bem Agatha (Eliane Giardini) e tudo o que a megera já aprontou ao longo da vida.
“Se tem uma coisa que eu soube de cara é que ela é uma mulher que vai causar. E o público vai entender que os trambiques de Luigi são coisa de família“, adiantou ao Gshow.
Com a volta antecipada aos trabalhos na Globo, a famosa precisou lidar com uma questão pessoal: ficar longe do filho Luca.
A veterana explicou que está passando muito tempo fora de casa, já que mora em São Paulo e as gravações acontecem no Rio de Janeiro, mas ressaltou que é algo que já sabia que aconteceria a qualquer momento na vida.
Claudia Raia confessa como tem lidado com saudade do filho
“Também é importante para eu me entender como mulher depois do nascimento do Luca. Nos primeiros meses, estive completamente dedicada a ele“, justificou.
Para Raia, voltar a sair de casa para trabalhar lhe coloca em um outro lugar, com direito a sentir saudade, mas também ter uma sensação de que está faltando um pedaço.
Ainda assim, a famosa garantiu que, ao mesmo tempo, se sente muito realizada por estar fazendo o que ama fazer e que sempre procura olhar o lado mais cheio do copo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.