Déa Lúcia causou mais uma vez no Domingão com Huck, da Globo. No último final de semana, a integrante do quadro Acredite em Quem Quiser surpreendeu ao questionar a intimidade de Ronaldo Fenômeno, que participou da atração.
VEJA ESSA
Na dinâmica, três mulheres entraram no dominical ressaltando ser o primeiro amor da vida do pentacampeão mundial. Porém, somente uma dizia a verdade sobre o tema.
Déa Lúcia logo se empenhou para tentar adivinhar quem realmente se relacionou com o ex-craque da seleção brasileira e fez uma pergunta íntima para uma das participantes: “Ele é bom, assim, no bate-bola como é no jogo? Bate esse bolão também?”.
Tiago Leifert, que também participou do quadro do Domingão com Huck, reagiu surpreso: “Programa da família brasileira”.
“Aqui é todo mundo falso. Todo mundo quer saber. Eu que sou velha tive coragem. Ele é bom no bate-bola?”, questionou a mãe de Paulo Gustavo, garantindo os risos de todos os presentes.
Sem pensar muito, as três mulheres garantiram que o Fenômeno tinha um bom desempenho na cama. Mais para frente, Déa deu bronca no padre Fábio de Melo: “Comeu o meu peru. Eu tô com fome e ele foi lá e comeu”.
Déa Lúcia se emociona em quadro do Domingão
Em um momento da atração, a mãe de Paulo Gustavo também não segurou as lágrimas. Tudo aconteceu quando, em certa situação, os jurados deveriam adivinhar a mulher que tinha dado à luz sua neta.
Déa afirmou que não iria conseguir controlar a emoção. “Já comecei a me emocionar, queria muito ter dado à luz um neto meu, mas a minha idade não permitiu”, comentou.
Ela foi consolada por Luciano Huck, que disse que a idosa é a luz para os netos dela, Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo, que morreu no ano passado. O apresentador disparou: “Não é nem uma luz, é um farolete enorme na vida daquelas crianças”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]