Debate sobre homossexualidade turbina “Superpop” com Luciana Gimenez

Superpop
Luciana Gimenez à frente do “Superpop”, atração dispara na audiência com debate sobre homossexualidade (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

O “Superpop” de Luciana Gimenez promoveu um debate sobre homossexualidade nesta quarta-feira (4), contando com a participação de Léo Áquilla – envolvido em recente polêmica com Dudu Camargo. Com tal tema, a atração da RedeTV! disparou na audiência, derrotando a principal concorrente, Band, com ampla vantagem. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 22h29 às 23h55, o “Superpop” alcançou 3,3 pontos, 4,2 de pico e 5,5% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, a Band ficou com 1,7 de média. O programa de Gimenez recebeu bem do “TV Fama” (2,7 x 0,9 da Cultura e 0,5 da Band) e entregou em alta para o “Leitura Dinâmica” (1,9 x 1,3 do canal dos Saad).

Com a linha de shows em alta, o jornalístico “Data Venia” fechou com 0,9 ponto, também à frente da principal concorrente (0,6). O “Te Peguei”, edição da madrugada, manteve 0,8 ponto, assegurando o terceiro lugar ante 0,6 da Record e 0,3 da Band.

A RedeTV! também se deu com a audiência de “A Tarde é Sua”. O vespertino de Sônia Abrão atingiu 1,9 ponto, 2,7 de pico e 4% de share, entre 15h e 17h – atrás, porém, de Globo (13,7), Record (7,6), SBT (6), Band (2,9) e Cultura (2).

Os piores desempenhos do dia ficaram por conta de “Você na TV” (0,7), “Edu Guedes e Você” (0,7), “Tricotando” (0,7), “RedeTV! News” (0,6), “Papo de Bola” (0,5) e “Olga” (0,4).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.