Debate sobre “posse” de novo quadro do Domingão com Huck é bobagem

Domingão com Huck
Luciano Huck no estúdio do Domingão exibido ontem (12); audiência da Globo segue em alta após mudança do apresentador para tal dia da semana (Imagem: Reprodução / Globo)
Domingão com Huck

Quadro proposto por Luciano Huck para o Domingão com Huck causa polêmica na web e entre os famosos; ideia não é nova, muito menos de propriedade de outros apresentadores (Imagem: Reprodução / Globo)

A discussão sobre um possível quadro novo do Domingão com Huck, no qual anônimos contam histórias absurdas e divertidas a Luciano Huck, está mobilizando portais destinados à cobertura de TV e famosos, que reivindicam para si a descoberta da ideia. Maurício Meirelles alega ter apostado nas histórias inusitadas de gente desconhecida, no YouTube e no teatro, há cinco anos. A web atribui tal “criação” a Fábio Porchat.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.