Bruna Marquezine
Luciano Scalioni lembra par romântico com Bruna Marquezine em Araguaia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Investindo na carreira internacional, Bruna Marquezine gravou uma produção em Los Angeles, nos Estados Unidos, que conta com a participação de Emma Roberts.

Coincidentemente, a cidade da Califórnia, onde roda as cenas, é endereço do Luciano Scalioni, que contracenou com a atriz como seu par romântico na novela das 18h da Globo Araguaia (2011).

Luciano, que atualmente trabalha como DJ e promoter, contou em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut sobre como iniciou na nova profissão. “Comecei neste ramo meio na brincadeira, quase que por hobby, até que vi que poderia tirar uma grana. Eu vendia mesas em boates e depois comecei a tocar em festas até bem ruins, mas com o tempo as coisas foram acontecendo. As últimas que fiz foram pelo escritório da Deep Space Productions, em Los Angeles. E trabalho com a boate SBE, que organiza eventos em que já apareceram DJs como Diplo, atletas da NBA e jogadores de futebol como David Beckham. Encontrei Neymar várias vezes lá, mas não sou muito de pedir para tirar foto”, explicou o mineiro, que hoje tem 23 anos.

Na trama de Walther Negrão, Scalioni interpretava Bruno e fazia par com Bruna, que dava vida à Terezinha. A cena de beijo entre os personagens foi cercada de expectativa na época: “Tinha 16 anos, então, já havia beijado muitas vezes na vida real. Mas eu interpretava um garoto de 11.  Eu lembro que, antes de gravar, parecia que as pessoas em volta estavam mais nervosas que nós”.

“Me recordo de o diretor dizer: ‘Não é um beijo rápido, mas também não pode ser um de novela das nove!’. Ainda tinha a pressão de os nossos pais passarem no set de vez em quando para ver como estávamos nos saindo (risos). No fim, foi bem rápido. Gravamos de uma só vez e deu tudo certo”, completou.

Sobre a possibilidade de encontrar Marquezine em alguma boate em Los Angeles, Luciano revelou que já saberia, inclusive, o que falaria para a famosa. “Se for o caso de a gente se esbarrar, falarei com ela, sim. Eu não conversaria sobre cinema nem sobre atuação porque, quando a gente vai a uma festa, quer se distrair, e não falar de trabalho. Se desse, eu sugeriria de a gente tomar um champanhe”, contou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos