Debora Falabella desabafa sobre comentários maldosos envolvendo personagem em Terra e Paixão

Debora Falabella
Debora Falabella vive Lucinda em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Debora Falabella fez um desabafo impressionante ao falar sobre os comentários que recebe na internet por conta de seu atual trabalho.

A atriz interpreta Lucinda em Terra e Paixão, uma mulher que já sofreu muito com o relacionamento abusivo e até agressões físicas.

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, a artista da Globo revelou que já viu pessoas chamando a personagem de “burra” por ter mantido a relação com o marido abusivo:

“Mas entendo que seja também uma falta de sensibilidade pra lidar com esse assunto porque não reconhecem. E ficavam com raiva, falavam que ela devia apanhar mesmo… Fiquei muito mal nessa época, arrasada”.

Apesar disso, a famosa explicou que, depois, foi muito interessante entender como as pessoas compreenderam que Lucinda precisava dessa trajetória para depois se libertar e viver um grande amor.

Debora Falabella comenta química com Leandro Lima em cena

Por falar nisso, a personagem passou a ter uma relação completamente diferente com Marino (Leandro Lima). Debora não fugiu ao falar da química com o parceiro de cena na trama.

A química tem que ter uma relação boa com a pessoa, mas você constrói a cena. A gente pensa em como vai ser o beijo, que horas a gente vai se olhar, que horas a gente vai deitar na cama, a gente entende isso“, explicou.

A atriz comentou que costuma acompanhar tudo o que os fãs postam sobre o casal e que se sente muito feliz por ter construído uma parceria tão bacana com Leandro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.