Débora Falabella e Murilo Benício se separam após 7 anos juntos

Da Redação

07/05/2019

Débora Falabella

Débora Falabella e Murilo Benício estavam juntos desde 2012 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto para alguns, 2019 é o ano do amor, para outros… o ano vai de mal a pior! Quem passou por uma fase ruim e tomou uma decisão importante neste ano foi o casal Débora Falabella e Murilo Benício, que já não divide mais a mesma cama.

Os dois separaram a escova de dentes após sete anos e não estão mais juntos. Tanto a assessoria de Débora quanto a de Murilo confirmaram a separação. Os dois estavam namorando desde 2012.

Vale lembrar que eles se aproximaram durante as gravações de “Avenida Brasil”. Ambos foram protagonistas da novela exibida pela Globo. Segundo informações, a amizade continua e os planos profissionais também.

Afinal, contratados pela mesma emissora, é comum que a dupla se esbarre pelos corredores, como antigamente. O último trabalho deles juntos é, inclusive, recente. Débora e Murilo gravaram “Se Eu Fechar os Olhos Agora” como Isabel e Adriano. O enredo foi ao ar em abril deste ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.