Débora Falabella faz balanço sobre trajetória de Lucinda em Terra e Paixão: “Depois de tanta dor”

Débora Falabella no Encontro

Débora Falabella celebra evolução de Lucinda em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta quinta-feira (9), Débora Falabella esteve no Encontro, onde falou sobre o trabalho em Terra e Paixão. A atriz interpreta Lucinda no folhetim da Globo, personagem que passou por momentos desesperadores.

Logo nos primeiros capítulos, a gerente da cooperativa enfrentou muitos problemas com o marido alcóolatra. Há pouco tempo uma reviravolta aconteceu, com a personagem se apaixonando por Marino (Leandro Lima).

A atriz ressaltou que ficou muito fã da personagem. “Acho que eu iria querer ser amiga dela. Mas é o que eu estava comentando aqui. Às vezes é difícil você fazer uma personagem correta e boa, porque o público gosta muito das vilãs”, pontuou.

Posteriormente, a famosa recordou que volta e meia a personagem sofre com as lembranças. “Eu acho bonito vê-la feliz agora e conseguir contar, depois de tanta dor, uma história de amor de uma mulher”, acrescentou.

Débora Falabella não sabia da reviravolta de Lucinda em Terra e Paixão

Em outro trecho da conversa, Débora Falabella ressaltou que não imaginava nada sobre a reviravolta quando recebeu a personagem. Naquele momento, sabia apenas da violência doméstica e também sobre a família de Lucinda.

Ainda assim, citou que agora a moça vive uma história com Marino de dois personagens que passaram por outras coisas na vida. Ambos estão tentando concertar tudo e enfrentar os perrengues juntos.

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o casal irá passar por novos momentos complicados, já que o policial terá uma guerra contra Antônio La Selva (Tony Ramos).

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.