Débora Falabella causou burburinho entre os fãs de Avenida Brasil. A intérprete de Nina no folhetim surgiu ao lado de ninguém menos que Adriana Esteves, a famosa Carminha na trama.
VEJA ESSA
Em suas redes sociais, a atriz compartilhou alguns momentos ao lado da companheira de cena e amiga e escreveu na legenda: “E elas foram felizes para sempre. Ontem no nosso encontro, na gravação de fim de ano. Saudade dela“.
Nos comentários, o público foi à loucura. “O encontro das maiores“, “As favoritas“, “Nossa dupla favorita”, “Lindas“, “Carminha e Nina eternas“, “Pra sempre Avenida Brasil” e “Duas feras da nossa novela brasileira“, foram algumas das mensagens.
Em recente entrevista nova temporada do Persona, na TV Cultura, Débora falou sobre o folhetim e definiu: “Acho que Avenida Brasil foi uma junção de uma direção muito aberta, muito criativa, um texto maravilhoso e um grupo de atores que gostavam muito de jogar juntos. Fora toda equipe técnica e essas coisas importantes para um trabalho ser construído”.
Sobre sua estreia na TV, na novela juvenil da Globo, a atriz destacou: “A primeira vez que fui fazer televisão eu não me senti tão à vontade quanto eu me sentia no teatro. Foi mais difícil, um veículo novo, uma nova forma de fazer. (…) Ir pro Rio, estar na frente das câmeras com pessoas que eu não conhecia, isso me amedrontava um pouco”.
Adriana, por sua vez, comentou ao Gshow sobre a rejeição que sofreu do público por conta de sua personagem em Renascer e confessou o apoio que recebeu do ex-marido, Marco Ricca:
“Minha personagem era muito sofrida, e como eu sou uma atriz que se dedica muito, fiquei muito envolvida com a história. Ela era uma menina muito sozinha, muito sofrida. E isso foi de um impacto muito grande pra mim. Acho que eu misturei muito o personagem… eu me dediquei tanto, pra buscar, pra entender…”.
“E eu fiquei durante aquele tempo da novela sofrida com sofrimentos que eram da Mariana, não eram pra ser meus. Tudo isso é a maturidade. Algumas coisas nunca mais foram feitas e repetidas por mim enquanto atriz. Dá pra ter a mesma dedicação, o mesmo aprofundamento, sem você misturar muito o que é ficção e o que é realidade“, disse.
“De cara eu digo: Marco Ricca. Eu o conheci nessa novela, então ele acompanhou meu processo, minha necessidade de estofo e de crescimento. Muito meu amigo, ele me apresentou um mundo muito interessante, do teatro paulista. Depois de amigos, começamos a namorar e ficamos juntos 10 anos. Ele me deu muita segurança, muita força. Me incentivou muito e me apresentou muito – coisas, pensamentos e pessoas”, revelou.
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.