Famosos lamentam a morte de Mila Moreira nas redes sociais

Mila Moreira
Famosos homenagearam Mila Moreira após morte (Imagem: Divulgação / Globo)

A morte de Mila Moreira, aos 72 anos, pegou muita gente de surpresa nesta segunda-feira (6). Em suas redes sociais, famosos se pronunciaram e lamentaram o falecimento da atriz e modelo.

Em publicação no Instagram, Beth Goulart falou em “mais uma perda irreparável”. “A nossa amada Mila Moreira que brilhou durante anos nas passarelas, nas telas da televisão e em nossos corações nos deixou”, disse a artista.

A filha de Nicette Bruno (1933-2020) também declarou: “Sua delicadeza, seu charme, seu talento, sua elegância e alegria vão fazer muita falta. Que Deus ilumine sua nova caminhada espiritual e console sua família e amigos. Receba nosso amor na dimensão da luz, descanse em paz”.

Regiane Alves, em seus Stories, postou uma imagem ao lado de Mila Moreira para prestar a sua homenagem. “Mila tão carinhosa, atenciosa, tão elegante. Que bom poder ter dividido alguns bons momentos com você. Que seja uma passagem leve e de luz”, declarou.

Joana Balaguer, filha de João Carlos Balaguer e ex-enteada da atriz, também lamentou em postagem no seu Instagram.

“Mila, nunca me esquecerei de você. Foi maravilhoso ter sido por um tempo sua enteada. Te amaremos pra sempre. Sua alegria será sempre presente em nossas vidas!”, comentou a artista.

Morte de uma estrela

Moreira estava internada no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio, que confirmou o falecimento. A causa da morte, porém, não foi revelada.

A famosa foi considerada uma das modelos mais famosas do Brasil nas décadas de 1960 e 1970. Ela foi coroada Miss Luzes da Cidade em 1960. Mila se tornou uma das primeiras modelos a virar atriz, ao ser chamada para fazer parte do elenco de Marron Glacê, em 1979.

Com mais de 20 novelas e cinco minisséries no currículo, a artista estava longe da TV desde 2016, quando foi ao ar na novela A Lei do Amor.

Entre novelas marcantes das quais ela participou estão Elas Por Elas (1982), Champagne (1983), Que Rei Sou Eu? (1989), Meu Bem, Meu Mal (1990) e O Mapa da Mina (1993). Mila também atuou em Paraíso Tropical (2007), Viver a Vida (2009), O Astro (2011) e Sangue Bom (2013).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›