Débora Nascimento desabafa após críticas por foto nua

Débora Nascimento
Débora Nascimento desabafa após críticas por foto nua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Criticada por internautas nesta semana por conta de uma foto nua publicada nas redes sociais, Débora Nascimento resolveu fazer um desabafo.

A atriz, em conversa com a revista QUEM, disse achar lamentável a reação agressiva apresentada por algumas pessoas diante daquilo que elas não gostam.

“Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo”, disparou ela.

“Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero”, acrescentou.

A famosa, durante a entrevista, falou ainda sobre a filha, Bella, de apenas 1 aninho de idade. Mostrando ter a cabeça aberta, Débora contou que pretende apoiar a herdeira no futuro caso ela queira realizar ensaios sensuais.

“É o corpo dela. Se ela quiser, vou estar ali, do lado dela. Querendo ficar nua ou não. Qualquer decisão, independentemente de qual seja e qual o desejo da minha filha, eu vou estar com ela”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❢ ? @trabanco

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS