Débora Nascimento e Emanuelle Araújo estrelam nova série da Netflix; saiba detalhes

Netflix
Débora Nascimento e Emanuelle Araújo protagonizam nova série brasileira da Netflix (Imagem: Divulgação)

A Netflix anunciou que, em breve, os seus assinantes poderão assistir uma nova série brasileira. A produção contará com nomes como Débora Nascimento e Emanuelle Araújo. Trata-se de Olhar Indiscreto, escrita pela argentina Marcela Citterio, que já começou a ser gravada.

Com previsão de estreia para 2022, o seriado é um thriller psicológico marcado por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino, tanto na frente quanto atrás das câmeras. A trama conta a história de Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa.

A rotina da protagonista é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente. Em um certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem.

O destino da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. “Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente”, declarou Débora Nascimento.

Com produção da Mixer Films, Olhar Indiscreto tem direção geral de Luciana Oliveira, direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e roteiro adaptado por Camila Raffanti. No elenco, ainda estão os atores Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues.

A Netflix, cabe lembrar, está investindo pesado em produções brasileiras e vai lançar em 2022 a sua primeira sitcom feita no Brasil. Trata-se de A Sogra Que Te Pariu, que já foi gravado e contou com a presença de plateia.

Ela é a vai mostrar momentos hilários da quarentena de uma família que vira do avesso com a chegada da sogra. A obra é criada e estrelada por Rodrigo Sant’Anna, que dá vida a Dona Isadir.

A história gira em torno do início da pandemia, quando a senhora não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›