Ludmilla detona Bolsonaro por veto a distribuição de absorventes e lembra polêmica

Ludmilla
Ludmilla soltou o verbo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (7), para detonar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por vetar a distribuição gratuita de absorventes a mulheres com baixa renda e em situação vulnerável. A atitude do político tem causado polêmica nas redes sociais.

“É todo dia um 7×1 nesse governo. Tantas outras coisas pra eles se preocuparem, mas não, só querem f**** mais ainda a galera que já é sofrida e vulnerável. Imagina uma mulher não poder ir pra escola porque tá menstruada e não tem absorvente? Mas o leite condensado tá lá na mesa dele né”, desabafou a cantora.

A funkeira fez uma clara referência aos gastos do Executivo com leite condensado. A decisão de Bolsonaro que causou polêmica hoje foi publicada no Diário Oficial da União de hoje.

Os vetos presidenciais podem ser mantidos ou derrubados pelo Congresso Nacional no prazo de 30 dias após a publicação no Diário Oficial.

No mês passado, Ludmilla soltou o verbo e tratou de se posicionar nas redes sociais. Alvo de comentários de que seria apoiadora do presidente, a funkeira quebrou o silêncio, afirmou não ser a favor do governo dele e ainda o detonou:

“Eu não sou bolsominion. Não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram uma vez e eles ficam replicando isso em todos lugares. Aparece uma foto minha: ‘ah, Ludmilla salva um cachorro do incêndio’, tá lá o filho da p**: ‘ah, mas é bolsominion’. Todo mundo acredita. De uma vez por todas, estou vindo aqui falar eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro, odeio Bolsonaro”.

A famosa ainda esclareceu: “Eu já falei disso diversas vezes em entrevistas, mas isso não é replicado. Também não achei que as pessoas iriam acreditar nessa mentira. Po**, olha pra mim. Olha pra essa lata aqui, vê se eu tenho cara de bolsominion? Tomar no c*. Eu achei o que? ‘Pô, o povo é super inteligente, todo mundo ligado, ninguém vai cair nisso’. E a galera acaba caindo. Por isso estou vindo falar aqui”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›