Neymar
José Luiz Datena saiu em defesa de Neymar (Imagens: Reprodução / Band e Instagram – Montagem: RD1)

Apresentador do “Brasil Urgente” na Band, o jornalista José Luiz Datena acaba de se envolver em uma polêmica no caso Neymar. No programa de ontem (1º), durante conversa com o pai do jogador, Datena quebrou o sigilo policial e divulgou o nome da mulher que acusa o atleta de estupro.

O caso foi registrado em um boletim de ocorrência na última sexta-feira (31); a identidade da suposta vítima foi mantida em sigilo. Ela alegou que o crime teria acontecido em Paris, na França, onde Neymar reside, no dia 15 de maio deste ano.

A moça afirma que os dois se conheceram por meio do Instagram e passaram a trocar mensagens íntimas, até que ele a convidou para visitá-lo no exterior. Ela então foi ao encontro do rapaz e se hospedou no Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.

Com o nome da mulher divulgado por Datena em rede nacional, ela acabou ficando ainda mais exposta. A internet, é claro, não perdoou e o apresentador recebeu uma enxurrada de críticas por meio das redes sociais.

Inacreditável desserviço que o Datena presta ao jornalismo e à sociedade. Há 20 anos é isso aí: ele julga e condena quem quer. Tudo pra espalhar a política do medo e ajudar a cultivar a mentalidade pró-armas“, lamentou um internauta.

Neymar
Boletim de ocorrência omite nome, divulgado por José Luiz Datena, da suposta vítima no “caso Neymar” (Imagem: Reprodução / G1)

Confira:

Neymar vaza fotos íntimas

Neymar está fazendo de tudo para se defender das acusações de estupro. Sua primeira atitude foi divulgar todas as conversas que teve com a suposta vítima, cuja identidade está protegida por lei, através do WhatsApp.

No entanto, juntamente com as conversas, ele acabou deixando vazar várias fotos íntimas da pessoa. Apesar do rosto da moça não ter sido exibido, há fotos e vídeos do seu corpo seminu, em imagens enviadas para ele.

O objetivo do jogador, ao que tudo indica, é fazer a opinião pública ficar do seu lado e mostrar que a suposta vítima estava “se insinuando” para ele o tempo inteiro. O vídeo com toda a conversa foi divulgado no final da noite deste sábado (1º).

A partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir e expor para provar que realmente não aconteceu nada demais. Logo após esse vídeo vocês vão ver todas as mensagens, tudo o que aconteceu nesse dia e no outro“, disse Neymar, antes de mostrar tudo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos