Débora Nascimento recordou uma fase delicada que enfrentou em sua vida. A atriz desabafou ao falar sobre o fim do casamento com José Loreto, em 2019.
VEJA ESSA
Na época do término, a famosa precisou lidar com os rumores de uma suposta traição que ganhou a mídia, além do fato que sua filha tinha apenas nove meses.
Questionada pelo jornal O Globo sobre como foi viver tudo isso diante do público, a artista abriu o coração e disparou:
“Entrei ainda mais em mim. Sempre me preservei muito e, quando aconteceu, foi difícil ver as minhas vísceras expostas para o Brasil inteiro”.
“Não devia satisfação a absolutamente ninguém, apenas para aquela a quem estava amamentando. Tentei me curar juntando os cacos“, completou ela, dizendo que não fazia questão ver o que diziam a respeito na internet.
Débora relatou que só pensava em amamentar Bella e não deixaria qualquer situação externa interferir. A atriz confessou, no entanto, que só não tomou antidepressivo justamente por conta da amamentação. “Eu meditava, estive em uma oca. Ali, morri e renasci também“, relatou.
Débora Nascimento faz confissão sobre divórcio
Nascimento disse que não conseguiu nem se permitir sofrer, apenas deixou atravessar o momento, sentindo tudo. Caso não fizesse isso, o leite do seio poderia empedrar.
Ela contou que lambe suas feridas em seu particular e não faz isso se debatendo para que ninguém veja.
Por fim, ao falar sobre a atual relação com o pai de sua filha, a artista esclareceu que eles são mais reservados e humanos, mantendo um ‘papo reto’, já que ele vai ser seu parceiro e sócio o resto da vida por causa da filha.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.