Débora Nascimento
Débora Nascimento fez um desabafo sobre não conseguir amamentar a filha, logo após o nascimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Débora Nascimento confessou a sua dificuldade de amamentar após o nascimento da sua filha, Bella, hoje com 1 ano de idade, em um desabafo publicado em seu perfil no Instagram semana passada.

A atriz compartilhou uma foto na qual aparece amamentando a bebê, fruto do casamento com o também ator José Loreto. “Não nasci sabendo amamentar e ela não nasceu sabendo mamar. Sua fome de vida no começo me machucou, feriu, sangrou“, escreveu ela na legenda da publicação. 

Olhei pra nós, juntas iríamos aprender que amor não dói, mas é uma caminhada até lá. Precisa escuta, apoio e muito empenho. Eu me empenhei e como sua mãe meu leite amor ainda te nutre“, completou. 

Nos comentários, os seguidores se dividiram com a declaração de Débora. Alguns não gostaram da maneira como foi colocada a questão. “Débora, quem não conseguiu amamentar não quer dizer que foi por não se empenhar, eu me empenhei muito e não tive leite o suficiente“, discordou uma seguidora.

Cada mulher passa por dificuldades singulares. Não cabe a nenhum ser humano julgar uma mulher no seu verdadeiro empenho. O essencial é vibrar no amor, amamentando ou não“, respondeu Débora. Uma outra fã concordou com a famosa. “Nossa, isso nos define tão bem, amamentar doí, mais o amor supera qualquer dor, amamentar é amor“, disse.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA