Débora Nascimento
Débora Nascimento contou como superou o momento difícil da separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Débora Nascimento revelou que a maternidade e a fase de amamentação da filha, Bella, a ajudaram a ser mais forte para enfrentar momentos difíceis, como sua separação com o ator José Loreto.

“Eu sempre lembrava que eu tinha que me manter íntegra, no meu prumo, para poder dar o suporte para a minha filha, e que eu era capaz disso”, contou ela ao jornal Folha de S. Paulo.

“Apesar de tudo, eu não ia fazer da minha filha vítima – essa palavra é horrível, porque eu nunca me senti vítima de nada. Mas eu não ia passar para a minha filha sequelas do que o mundo estava fazendo comigo”, completou Débora.

Cabe lembrar que, em fevereiro deste ano, os artistas anunciaram o fim do casamento. O término foi considerado polêmica, cercado de muita especulação e suspeitas, inclusive, de traição.

A global também afirmou que a filha a auxiliou em outros momentos, como na hora em que ela teve de conciliar o trabalho com a maternidade.

“Ela me deu força por meio dessa postura do tipo: ‘Minha filha não vai sofrer o que eu posso sofrer do mundo. E isso me fez ficar cada vez mais forte, mais forte, mais forte. E até hoje as coisas que eu enfrento, eu penso muito nela”, afirmou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!