Débora Nascimento se emociona ao conhecer filho de Thaila Ayala e Renato Góes; veja

Débora Nascimento
Débora Nascimento surgiu em momento especial (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Débora Nascimento dividiu com seus seguidores um momento emocionante que viveu recentemente. A atriz conheceu Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes, e não conseguiu segurar as lágrimas.

Em seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou alguns cliques do encontro e comentou: “A emoção de conhecer um grande amor, o antigo o novo, o de sempre, para sempre“.

“Te amamos“, respondeu Thaila nos comentários. A atriz, aliás, também postou o encontro e disse: “Dia de muito amor por aqui! Francisco conheceu titia @debranascimento e titia @sansantoss. Tão mágico esse momento te apresentar nossa cria pra amigas tão importantes e com tanta história pra contar pro meu pequeno”.

Namoro de Débora Nascimento e Marlon Teixeira chega ao fim

Débora Nascimento e Marlon Teixeira tinham engatado um romance entre o fim de 2020 e o início de 2021, mas ele não sobreviveu ao próximo Réveillon. De acordo com o jornal Extra, a relação dos dois acendeu o seu fim especialmente pela distância.

A matéria afirmou que o agora ex-casal não passou junto a última virada de ano. A atriz estava num evento em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; enquanto o modelo curtiu uma festa num retiro na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Mesmo com o fim dos compromissos, os Débora e Marlon não foram se reencontrar. Ela partiu para a Bahia, passar férias em Caraíva, na Bahia; enquanto Marlon esticou um pouco sua viagem de Réveillon e depois voltou para Itajaí, em Santa Catarina, na companhia da família.

Mudanças

Definitivamente Débora Nascimento não faz mais parte do elenco da Globo. A atriz, que já não tinha contrato exclusivo com a emissora, optou por novos rumos profissionais e assinou com a Netflix.

Débora vai ser uma das protagonistas da série Olhar Indiscreto, conforme anunciou a plataforma de streaming nas redes sociais.

Na trama, a artista divide cenas com Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues. “Uma hacker tem como rotina observar a vida da vizinha pela janela”, diz a sinopse liberada pela Netflix. A produção, no entanto, ainda não teve data revelada, porém está confirmado para 2022.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.