Eduardo Oinegue estreia como titular do “Jornal da Band”

Band
Eduardo Oinegue e Lana Canepa estrearam no comando do “Jornal da Band” (Imagem: Reprodução / Band)

O “Jornal da Band” estreou nesta semana sua nova formação de bancada. Eduardo Oinegue e Lana Canepa agora são os nomes que conduzirão o principal telejornal da emissora do Morumbi.

A estreia da dupla aconteceu na segunda-feira (13). Os dois já estavam fazendo testes para assumir a bancada, até então ocupada por Fábio Pannunzio e Rafael Colombo desde a morte de Ricardo Boechat, em fevereiro deste ano.

Oinegue já tinha passagens pelo “Canal Livre”. Ele também acumulará a apresentação de um programa na BandNews FM, e já era cotado para assumir um telejornal na emissora aberta.

Já Lana Canepa foi alçada à função depois que Paloma Tocci, que fazia dupla com Boechat, desistir do cargo após o jornalista morrer no desastre aéreo. Canepa também já pertencia ao quadro de jornalistas da casa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox