Débora Nascimento se pronuncia após deixar a Globo

Débora Nascimento
Débora Nascimento assinou com a Netflix e falou sobre mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois do burburinho que se formou na imprensa, Débora Nascimento se pronunciou sobre ter deixado a Globo, após 14 anos, e assinado com a Netflix. No perfil do Instagram, apesar de não ter citado a agora ex-emissora, a atriz falou sobre seu novo desafio profissional:

“Estavam curiosos? Que alegria compartilhar com vocês sobre ‘Olhar Indiscreto’, nova série brasileira da Netflix Brasil, na qual dou vida à uma voyer incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Cuidado com seus segredos”.

Nos comentários, alguns famosos vibraram a notícia. “Sucesso“, desejou Tainá Muller. “Uhuuuu!”, vibrou Thaila Ayala. “Vai lá e brilha! Obs: ainda acho que temos que fazer irmãs em algum projeto“, afirmou Paloma Bernardi. “Arrasa“, escreveu Silvero Pereira.

O anúncio do novo local de trabalho de Débora foi revelado na quinta-feira (30). A atriz, vale lembrar, já não tinha contrato de exclusividade com a emissora carioca. Na trama que fará parte, a atriz divide cenas com Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues. “Uma hacker tem como rotina observar a vida da vizinha pela janela”, diz a sinopse liberada pela Netflix. A produção, no entanto, ainda não teve data revelada, porém está confirmado para 2022.

Recentemente, Débora revelou que passou por um relacionamento complicado e só conseguiu superar com a ajuda da psicanálise. Em entrevista ao podcast Prazer, Renata, a artista disse que só notou o tipo de relação após o término:

“Tudo isso fica muito mais nítido depois que você se afasta. Depois que você sai daquela relação você consegue enxergar o quanto você foi também induzida a se achar um nada, porque você acaba destruída, sem entender, despedaçada”.

Durante o bate-papo, ela ainda se emocionou ao falar sobre a importância da filha Bella, de 3 anos, para superar o fim do seu casamento com José Loreto, após quase 7 anos juntos:

“Eu penso sempre no exemplo que estou dando, porque daqui a alguns anos ela vai saber como a mãe se portou diante da separação. Ela vai saber que a mãe é uma mulher que teimou em ser feliz. Não sou uma super-heroína, mamãe chora, mamãe se machuca, mamãe às vezes fica mal, mas mamãe levanta, porque mamãe quer ser feliz”.

Quem me estimulou muito, quem me deu muita força, quem despertou essa faísca que eu precisava, quando eu não tinha, foi a minha filha. Porque eu olhava para ela e pensava: ‘Por você, eu tenho ainda mais direito de ser feliz’“, completou.

Vale lembrar que a artista assumiu recentemente o relacionamento com Marlon Teixeira, modelo e ex-affair de Bruna Marquezine.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›