Débora Nascimento surpreende ao postar primeira foto do namorado

Débora e Marlon
Débora e Marlon estão curtindo uma viagem no México juntos e atriz postou primeiro registro do modelo em suas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Débora Nascimento usou as redes sociais para dividir um momento apaixonado com seus fãs. A artista curte a primeira viagem internacional no México com o novo namorado, o modelo Marlon Teixeira.

Na imagem, Débora mostra o rapaz sem camisa, curtindo um dia de sol na praia. Apesar de não ter posado junto ainda para fotos, o casal segue trocando declarações no Instagram um do outro, com direito a emojis de coração e textos românticos nos comentários das fotos.

Para quem não sabe, de acordo com informações do jornal Extra, Débora e Marlon engataram um romance no fim do ano passado, mas foi no Réveillon que o caso ficou sério, após eles passarem a virada do ano juntos no litoral do Piauí. Depois disso, eles já viajaram para Florianópolis e Caraíva na Bahia.

Um fã até registrou os dois juntos e divulgou no perfil do Instagram do Subcelebrities. Após os rumores, uma amiga da atriz confirmou o namoro. “Ela está muito feliz e mantendo a discrição“, disse ao Extra.

Débora estava oficialmente solteira desde o fim do namoro com o médico dermatologista Luiz Perez, em agosto do ano passado. Marlon, por sua vez, terminou seu casamento com a modelo e cantora australiana, Cheyenne Tozzi, em fevereiro de 2020. O modelo e a artista tiveram uma filha, chamada Dahlia. Marlon, vale lembrar, viveu um romance com Bruna Marquezine.

No último mês, Débora repercutiu nas redes sociais por surgir ao lado do ex-marido José Loreto. O registro foi feito por um motivo: o aniversário da filha, Bella. No Instagram, o ator publicou uma série de registros da comemoração que os três fizeram pelo terceiro aninho de Bella. Com o tema de Chapeuzinho Vermelho, o atores realizaram uma celebração no jardim para a filha.

Três anos atrás o amor ganhava vida, e minha vida o maior dos sentidos!!! Três anos passaram voando e mesmo sem piscar, o tempo todo a te admirar, difícil não perder um instante do seu crescer”, iniciou Loreto.

Três anos bem vividos parecem décadas, e eu só tenho que agradecer!!! Obrigado Débora, obrigado minha família, obrigado meus ancestrais, obrigado meu Deus e obrigado minha Bella!!! Para você, serei sempre o melhor de mim, com todo amor, seu pai!”, concluiu.

A aparente boa relação de Débora Nascimento e José Loreto chamou a atenção e foi elogiada pelos fãs nos comentários da postagem. “Que felicidades ver vocês juntos“, afirmou uma internauta. “Exemplo de amor e de respeito por uma criança e uma história“, disse outra.

Veja mais ›