Val Marchiori
Val Marchiori falou de sua história pobre (Imagem: Reprodução / RedeTV)

Se a frase “Na TV nada se cria, tudo se copia” estiver certa, o “Tricotando” segue à risca tal ensinamento do Velho Guerreiro, o Chacrinha. A atração da RedeTV!, que tem por hábito exibir conteúdos de terceiros, aproveitou que Val Marchiori deu uma entrevista ao “Hora do Faro”, da Record, para repercutir o assunto.

Na terça-feira (6), o programa que é apresentado por Val, Lígia Mendes e Franklin David usou infindáveis minutos de seu tempo para explorar o assunto e tentar fazer da loira uma pessoa menos esnobe e mais “paz e amor”. Emocionada ao rever a história pobre que viveu, Marchiori comentou que era agredida pelo pai e pela mãe durante a infância.

A ex-integrante do reality “Mulheres Ricas” deixou algumas lágrimas rolarem, mas sem perder a pose. A atração mostrou grande parte da reportagem em que a loira do “Hello” volta às origens de sua vida em Arapongas, no interior do Paraná.

“Eu tinha um sapato para ir para escola. Um! Eu tinha um só. Andava descalça, levava ele na bolsa para não sujar porque eu não queria chegar na escola com o sapato sujo”, relembrou Val na entrevista dada a Rodrigo Faro.

Em tom de desabafo, Marchiori não poupou palavras ao relembrar as notícias que saíram sobre ela ultimamente. “Eu falei com o Rodrigo [Faro]: Pode fazer, pode investigar porque eu não quero que as pessoas fiquem com nenhum dúvida de mim“, disse a loira. “Eu fiquei tão chateada com a notícia de um ex [marido] que eu larguei o cara vem e fala essas porcarias todas“, disparou.

No Twitter, alguns comentários mostraram que a história de Val caiu nas graças das pessoas. “Parabéns por ontem no Rodrigo Faro, Val, adorei você. Obrigado por mostrar sua vida onde tudo começou, isso com certeza vai ajudar muita gente“, disse um. “Podem não gostar da personalidade da Val Marchiori, mas ninguém pode falar mal da história de vida da Valdirene Aparecida: um exemplo de superação para todos!“, escreveu outro.

Mesmo com todo esse esforço, o “Tricotando” seguiu na lanterninha do ranking da audiência. A atração ficou atrás de Globo, Record, SBT, Band, Cultura e Gazeta.

Veja:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA