Débora Nascimento e João Vicente de Castro
Débora Nascimento e João Vicente de Castro vivem affair (Imagem: Reprodução / Montagem)

Após o turbulento fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz fez a fila andar. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Gisela de “O Tempo Não Para” se relacionou com João Vicente de Castro.

Porém, o affair dos dois pode não passar de um simples romance. De acordo com jornal Extra, o ator explicou para alguns amigos que não pretende assumir relação com Débora tão cedo, já que o término da artista com Loreto está mal resolvido.

No aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no fim de maio, os dois ficaram no maior clima de casal. O evento reuniu famosos no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro.

Enquanto não assumem de fato o romance, Nascimento e Castro estão se conhecendo melhor. O contato dos dois surgiu quando ela ficou mais próxima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que é uma das melhores amigas de João.

Vale lembrar que Débora e Loreto colocaram um ponto final no casamento em fevereiro deste ano. Juntos, eles têm um filha.

Já Vicente foi apontado como crush de Vitória Strada e Kéfera durante as gravações de “Espelho da Vida”. Porém, nenhuma das relações foram adiante. O ator já namorou Cleo Pires e Sabrina Sato.

João Vicente de Castro faz revelações sobre a ex-namorada Sabrina Sato

João Vicente de Castro voltou a comentar sobre suas ex-namoradas famosas. Desta vez, o papo aconteceu no canal Julia Faria, da Snack, no YouTube. Ele disse que costuma continuar amigo das antigas namoradas e fez uma ressalta sobre Sabrina Sato.

“A Sabrina é uma pessoa extremamente generosa e sem babaquice. Eu também não estava querendo provar nada pra ninguém e quando a gente sentava para discutir nunca era uma briga, sempre era assim ‘não gostei daquilo que você fez’, ‘tem razão de não ter gostado’, isso é uma DR boa, porque a gente está sem armadura, livre, querendo resolver. Acho que bota a relação em outro lugar”, lembrou ele.

O ator também contou que depois dos 30 anos, ele gostava de qualquer coisa, mas agora está mais chato e revela que odeia festivais de músicas: “Eu ia até em batizado de boneca. Eu não saio hoje em dia porque eu já saí demais. Se você fala, ‘vamos na minha cada para jantar e beber’, eu amo! Agora, calor, fila, banheiro longe, não”.

Ainda na entrevista, João Vicente de Castro falou que só uma vez na vida ao motel, pois desde os 15 anos mora sozinho: “Mas acho que tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!