Débora Nascimento vive romance intenso em nova série da Star+

Débora Nascimento
Débora Nascimento vive Soraia em nova série do streaming (Imagem: Divulgação / Star+)

Débora Nascimento está em seu mais novo projeto da carreira, dando vida a uma personagem que promete trazer muito drama e intensidade à atriz.

A famosa interpreta Soraia em How To Be a Carioca, uma série que entrou no catálogo da Star+ na última quarta-feira (18), trazendo um enredo de tirar o fôlego.

Na atração, a ex-atriz da Globo vive uma carioca que joga futevôlei e se apaixona por um vendedor sírio, interpretado por Ahmad Kontar.

O projeto é protagonizado por ninguém menos que Seu Jorge, como Francisco. Em um dos episódios, o rapaz conhece Karima Kambami, papel de Heloisa Jorge.

A jovem é uma escritora angolana bem-sucedida que se muda para o Rio de Janeiro na expectativa de encontrar inspiração para seu próximo livro.

A produção é do diretor Carlos Saldanha. Ainda estão no elenco Douglas Silva, Malu Mader, Raquel Villar, Mart’nália e Dan Ferreira, entre outros.

Débora Nascimento coloca ponto final em treta

A atriz, inclusive, decidiu romper com todo e qualquer comentário a respeito da polêmica que lhe cercava, envolvendo ainda Marina Ruy Barbosa.

Questionada sobre um possível processo que receberia da ruiva, a famosa declarou que já falou o que tinha que falar e que não gastaria novamente energia sobre o assunto.

Nascimento garantiu que não perde seu tempo com essa situação e que seu foco, no momento, são os projetos em relação à carreira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.