Fazendo um enorme sucesso com o papel de Petra em Terra e Paixão, Debora Ozório está chamando a atenção do público. No folhetim das nove da Globo, a personagem aborda assuntos importantes e extremamente delicados.
VEJA ESSA
Entre esses temas estão a dependência química e a assexualidade, que envolve a aversão por relações sexuais. Em entrevista à revista Ana Maria, a artista afirmou que surpresas envolvendo a filha de Antônio (Tony Ramos) estão chegando.
A atriz revelou que se envolveu intensamente com o texto e a preparação para o papel, o que incluiu uma transformação radical no visual. Essa é a primeira vez que a jovem radicaliza no visual para dar vida a uma personagem.
Debora aprecia esse processo de criação e preparação, mergulhando em diversas fontes para entender a realidade do papel que interpreta.
Petra é diferente de tudo o que Ozório já fez antes, com um sotaque peculiar, conhecimentos em agronomia, lutas contra o vício e um relacionamento virtual.
Debora Ozório expõe visão surpreendente sobre situação de sua personagem em Terra e Paixão
Chamada pelo próprio pai de Miss Tarja Preta, a personagem sofre bastante com todo esse caos. Na visão da artista, cada pessoa pode interpretar essa história de uma maneira diferente.
Inclusive, ela ressaltou a complexidade do ser humano e como a novela pode alcançar diferentes camadas de sentimentos para diferentes espectadores. Debora vê sua personagem como instável, com um texto repleto de surpresas e mistérios.
Justamente por isso, a global acredita que Walcyr Carrasco abre diversas possibilidades para o futuro da esposa de Luigi (Rainer Cadete).
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.