Deborah Albuquerque detona mau hálito de Deolane Bezerra

Guinho Santos

24/01/2023

Deborah

Deborah Albuquerque criticou Deolane e soltou o verbo (Imagem: Reprodução – YouTube – PlayPlus / Montagem – RD1)

Deborah Albuquerque voltou a detonar Deolane Bezerra mesmo passando meses após o fim de A Fazenda 2022.

A influenciadora reforçou que a advogada realmente não tinha um bom hálito e afirmou que outros integrantes do time B também reclamaram da viúva de Kevin.

Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, a ruiva contou que sentiu o cheiro ruim vindo da boca da famosa e disparou:

“É uma halitose, faltava uma alimentação. É um hálito que eu desconhecia, era uma coisa horrível. É uma halitose com cigarro, tanto que eu chamava ela de boca de cinzeiro e de outros nomes bonitos”.

Eu tenho amigos que fumam, mas aquele cheiro eu nunca senti na boca deles“, disse ela, que costumava chamar a loira de “bafuda” no confinamento da Record.

Albuquerque entregou que os rivais no programa costumavam não cuidar dos alimentos e passavam mal por conta disso.

Deborah Albuquerque critica situação

A influenciadora disse que o grupo A tinha muita coisa espalhada por desleixo e citou que eles mantinham atum aberto, além de iogurtes que estragavam por deixarem fora da geladeira.

A ex-peoa entregou ainda que, quando alguém tomava, dizia que estava vencido, mas quem acompanhava o ao vivo do programa tinha ciência que eles deixavam os produtos abertos e sem uso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.