Deborah Albuquerque faz sincero desabafo sobre abuso que sofreu aos seis anos

Deborah Albuquerque

Deborah Albuquerque desabafou sobre assunto traumático (Imagem: Reprodução / YouTube)

Deborah Albuquerque abriu o coração e fez um forte relato a respeito de uma situação delicada que enfrentou quando ainda era criança: o abuso sexual.

A ex-participante de A Fazenda relatou no podcast Não é Nada Pessoal que tinha seis anos quando foi vítima do crime e chegou a ver o seu algoz preso.

Eu sofri um abuso seríssimo com seis anos. Eu não falo disso porque fiz tratamento para bloquear. Meu pai se sentiu muito culpado“, entregou, explicando:

“Naquela época a gente brincava na rua. E tinha uma praia, Capão da Canoa (RS), que a gente passava todo o veraneio. Na cobertura do meu prédio tinha um salão de festas. Teve uma festa de crianças e meus pais me deixaram sozinha e ficaram no apartamento, que era no terceiro andar”.

A influenciadora disse que o crime aconteceu quando ela voltou para o apartamento sozinha e, ao pegar o elevador, foi abordada pelo vizinho que cometeu o crime.

Deborah Albuquerque relata detalhes do que viveu

Deborah contou que o rapaz mais velho a abordou e, em seguida, abusou dela. Ela disse que ele foi preso e seu pai se sentiu muito culpado por ter deixado ela sozinha no local.

Após o episódio, ela passou a frequentar psiquiatras e psicólogos na infância para poder bloquear a situação em sua mente e não seguir com um trauma tão forte ao longo da adolescência.

Veja o relato completo:

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.