Deborah Evelyn tem se dedicado aos trabalhos atualmente da vilã Ceci, no remake de Dona Beja, prevista para estrear no ano que vem.
VEJA ESSA
A atriz foi escalada pela HBO Max quando o marido, o arquiteto alemão Detlev Schneider, estava com o quadro de saúde delicado devido a um câncer.
Em entrevista ao jornal O Globo, a veterana relembrou que, na época, não sabia o que iria acontecer com o companheiro e que eles estavam na Alemanha.
“Combinamos que voltaríamos ao Brasil para eu começar a trabalhar aqui. Foi bom ter aceitado antes disso tudo. Está me ajudando muito. Estou agradecida por estar fazendo isso. Está me salvando“, desabafou.
Deborah, no entanto, precisou se despedir do marido, que morreu neste ano. Sobre o momento de luto, a famosa declarou que não sabe se tem sido uma cura, mas que é o único caminho viável.
A atriz, que tem anos de carreira e novelas de sucesso na Globo, alegou que o que lhe faz levantar da cama para trabalhar é saber que vai encontrar pessoas boas e talentosas na gravação.
Deborah Evelyn faz comparação com personagem de Dona Beja
“Acho que, se não tivesse essa novela agora, não sei como eu estaria. Perdi o amor da minha vida. Aquela pessoa com quem dividia a minha vida, que teoricamente não era para ter ido embora tão antes assim. Foi um encontro muito especial“, completou.
Sobre a personagem, Evelyn a comparou com Eunice, de Insensato Coração, e contou que ambas pregam pelos “bons costumes”, já que Ceci é quem tenta segurar Beja (Grazi Massafera), dando lições de moral para podá-la.
No entanto, a artista deixou claro que não vai repetir as vilãs que já deram certo e que esse é o desafio que lhe dá frescor na carreira.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.