Deborah Evelyn fala sobre Verdades Secretas 2: “As cenas de sexo foram marcantes”

Deborah Evelyn
Deborah Evelyn abriu o jogo sobre repercussão de folhetim (Imagem: Divulgação / Fernanda Candido)

Deborah Evelyn ainda tem sentido a repercussão de Verdades Secretas 2, mesmo após o fim da trama, no Globoplay. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que viveu Betty e protagonizou cenas ousadas com o personagem de Bruno Montaleone, revelou:

“Ela teve um papel importante e tocou na questão da luta contra o etarismo e o machismo. O que mais marcou foi a força, a independência, e a garra da Betty. Claro que, dentro disso, as cenas de sexo, que foram muitas, também são marcantes. Foram muito ousadas e bonitas”.

Deborah Evelyn afirma que cenas quentes em novela “podem apimentar o casamento”

A famosa contou, inclusive, que as cenas quentes na trama podem “apimentar o casamento”.

Veja Também

“Falando por mim, se você está ali vendo a pessoa que você ama, a pessoa com quem você tem sexo, fazendo sexo com outra pessoa, mas, ao mesmo tempo, sabendo que não é uma traição, que é um trabalho, eu acho interessante. Acho que apimenta, sim, o relacionamento”, disse em entrevista ao Gshow.

Deborah Evelyn é casada desde 2014 com o arquiteto alemão Detlev Schneider. A atriz garantiu também que gravar cenas de sexo não é uma tarefa fácil. No entanto, ela elogiou a parceria com Bruno e o profissionalismo do ator.

Fazer cenas de sexo é delicado. Você está ali, exposta, na hora de gravar, sem falar que será assistida por milhões de pessoas. Mas foi tudo feito de uma maneira respeitosa e, em nenhum momento, me senti exposta”, comentou, ressaltando que as cenas “são muito bem feitas em todos os sentidos” e “lindas esteticamente e plasticamente”.

Sobre a sua personagem, a Betty, Deborah é só elogios. Para ela, a mulher é um “grito contra o etarismo, contra o machismo e contra o preconceito”.

Deborah Evelyn fala do desafio

Em recente entrevista ao site da Heloisa Tolipan, a atriz ressaltou que o trabalho é um grande desafio. “O interessante é que a gente consiga se transportar para esse lugar. A Betty é uma estilista e moda nunca foi algo muito próxima a mim. Eu achei muito interessante poder aprender e mergulhar no universo dessa profissão”, disparou.

Tem sido maravilhoso em todos os sentidos, especialmente na questão da Betty ser uma mulher forte/ independente, que tem uma profissão e é bem-sucedida. O retorno só tem sido positivo. As pessoas estão adorando a Betty, se inspirando nela e é um prazer enorme fazer um personagem assim”, concluiu ela.

Sobre as cenas de nudez, Deborah Evelyn declarou que não teve nenhum tabu, mesmo contracenando com atores muito mais novos: “A liberdade da Betty consigo mesma e com os outros foi um grande aprendizado. Essas cenas acabam sendo muito trabalhosas fisicamente, por ter que mesclar a ‘coreografia’ e a sensualidade”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›