Deborah Secco abre o jogo sobre finais alternativos de Salve-se Quem Puder

Deborah Secco
Deborah Secco revela detalhes sobre o fim de Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco já está em clima de despedida das suas personagens em Salve-se Quem Puder, Josimara e Alexia. A atriz, que na trama se envolve com Renzo, interpretado por Rafael Cardoso, e com Zezinho, vivido por João Baldasserini, já gravou finais alternativos.

Gravei cenas de casamento. Ainda é surpresa. A gente não sabe se este será o final escolhido. Mas eu acho que o público vai gostar de ambos os finais, seja lá qual for o que o Daniel Ortiz escolher“, pontuou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Em suas publicações no Instagram, a beldade exibiu alguns registros das suas férias em família. Entre cenários paradisíacos estão as Ilhas Maldivas, conhecidas por seu cenário deslumbrante. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o corpo definido da artista de 41 anos.

Apesar da boa forma, a artista confessou que passou por alguns problemas de saúde que a impossibilitaram de manter a rotina firme de alimentação e prática de atividades físicas, mas agora está retornando à disciplina.

No ano passado, tive que cuidar mais de mim, acabei voltando a me exercitar. Eu já não me exercitava há uns cinco ou seis anos. Aí, foi só eu melhorar da saúde que eu parei. Sou muito preguiçosa. Agora estou pensando em voltar porque sinto muita falta da disposição que o exercício e a boa alimentação me trazem. Me sinto menos cansada e preguiçosa. Estou fazendo esforço para a retomada, mas para mim é muito difícil“, disse.

Cabe lembrar que a filha da famosa, Maria Flor, fez a sua estreia na TV justamente na novela das 19h da Globo. A mamãe coruja, claro, se derreteu pela menina, que é fruto do seu casamento com o também ator Hugo Moura.

A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar. Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas”.

Já no perfil do Instagram, ao mostrar os bastidores com a herdeira no camarim, com o figurino para gravar, Deborah escreveu: “Ansiedade batendo forte aqui pra ver a estreia da minha pequena!! Eu não vou conseguir assistir junto com vocês. Então posso pedir uma coisa? Sejam meus olhos e me contem tudooo com #SalveseQuemPuder #PraMariaLer que depois vou ver tudinho junto com ela“.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›